Como Deus Vê...

Uma vez eu me perguntava “Porque pra mim tudo é mais difícil? Porque os meus desafios não são normaizinhos, aqueles que com luta vc vence.. Não! Os meus são impossíveis... onde tenho que lutar contra tudo, contra todos e mais um pouco... Porque meu Deus? Porque pós esses desafios na minha vida?!"
Imediatamente veio uma voz na minha mente: “PORQUE ENCONTREI, EM VOCÊ, FÉ SUFICIENTE PARA ALCANÇA-LOS."
A partir daquele momento eu entendi que o grau de dificuldade dos nossos problemas é proporcional ao tamanho de nossa fé. Ora, se crermos nessa palavra conquistaremos tudo facilmente, pois, quando vier desafios ou objetivos muuuiiiiito difíceis de se alcançar, ao invés de ficarmos tristes e desanimados, ficaremos felizes, afinal, chamamos a atenção de Deus com tamanha Fé.... Logo, teremos a certeza que os venceremos facilmente!

Por Gabriela Oliveira – Facebook

0 comentários: