Quando a mulher é responsável pelo ganha-pão




"Mesmo que seu marido não tome a iniciativa de procurar um emprego ou está confortável com o baixo salário que recebe agora, peça a Deus que mude a mentalidade dele."

Você se casou com aquele rapaz maravilhoso e vocês se dão realmente bem juntos, mas há um pequeno problema que insiste em ficar no meio de vocês dois: ele está desempregado e você é responsável pelo ganha-pão de casa.
Não é que você se sinta mal levando o ganha-pão. Talvez você tenha feito isso há anos, mas, outra vez, assim como qualquer outra mulher que você conheça, você adoraria que seu marido fosse capaz de sustentá-la também. Você precisa que cuidem de você, não é pedir muito.
Então, como você lida com essa profunda frustração mesmo que tenha vergonha de falar no assunto? Entregue para Deus. Aprenda isso sobre as coisas pelas quais você não pode fazer muito: Deus pode.
Mesmo que seu marido não tome a iniciativa de procurar um emprego ou está confortável com o baixo salário que recebe agora, peça a Deus que mude a mentalidade dele. Dê a Ele detalhes de como você deseja que seu marido mude e Deus vai trabalhar sobre ele. No entanto, não espere mudanças repentinas. Mudanças no coração levam tempo, mas são as mais definitivas. Então, confie em Deus e pare de se preocupar com seu marido. Deixe que Deus faça isso por você.

Na fé,

Cristiane Cardoso




°ºº°ºJoice Paula°°ºº°

0 comentários: