Sordo y Mudo / Surdo e Mudo


"Mis amigos y compañeros se mantienem lejos de mi plaga, y mis cercanos se han alejado. Los que buscan mi vida arman lazos, y los que procuran mi mal me amenazan y traman engaños todo el día.
Pero, yo cono si fuera sordo, no oigo, y como un mudo que no abre la boca.
Soy, pues como un hombre que no oye y en cuya boca no hay reprensiones.
Porque en ti, Señor, he esperado, tú responderás, Señor, Dios mío."

(Salmos 38: 11 al 15)

"Os meus amigos e companheiros afastam-se da minha praga, e os meus parentes ficam de longe.
Armam ciladas contra mim os que tramam tirar-me a vida; os que procuram fazer o mal dizem coisas perniciosas e imaginam engano todos os dias.
Mas eu, como surdo, nao ouço e, qual mudo, nao abro a boca.
Sou , com efeito, como quem nao ouve e cujo os labios nao há réplica.
Pois em ti Senhor, espero; tu me atenderás, Senhor, Deus meu."

(Salmos 38: 11 ao 15)


¡Que Dios bendiga su día!  / Que Deus abençoe o seu dia!

Joice P. Cavalcante.

0 comentários: