Com quem eu posso contar?


Saiu para caminhar , um vento suave vai tocando no meu rosto ele se torna cada vez mais forte envolvendo a areia da praia levantando uma grande poeira . A brisa bem suave vai tocando em meu rosto e eu vou pensando no percurso da minha vida no que de bom e menos bom ja aconteceu , nas tristezas , nas alegrias , em tudo ate aos dias de hoje . Olho a minha volta e nao vejo ninguem , estou diante do mar , uma da grandes maravilhas da natureza criado por Deus . Vejo os barcos rumando numa direcçao , vejo a ondulaçao do mar , o bater das ondas contras as pedras , vejo as gaivotas procurando por alimento e me vejo a mim de frente para aquela imensidadao e grandiosidade de mar.


Dobro os meus joelhos e falo com Deus , o vento vai levantando a areia e esta vai me envolvendo , vou sentindo o toque daquele que me ama dizendo nao temas eu sou contigo , vai em frente , falem o que falarem digam o que disserem , ainda que te desprezem , que nao mais falem contigo , eu estou aki , eu te amo. E é nesse instante que descobro que tem alguem que gosta de mim de verdade nesse mundo que jamais me abandona que e justo e fiel , nesse momento descubro de verdade quem eu sou e com quem eu posso contar . A brisa fria se torna quente , o sol brilha e ilumina o meu ser triste , a agua do mar chega ao pe de mim e molha o meu rosto , ela me confirma o quanto Deus me ama e o quanto eu sou dependente dele , sem ele minha vida nao tem sentido , ele e a minha razao de viver.


Lembre se Deus ama todos nos , quando vc se sentir assim triste , desprezado pensando que ninguem gosta de vc existe um Deus que te valoriza e te ama muito ele jamais te desampara .

(Postado em: A justiça de Deus)



A disposição,


°ºº°ºJoice Paula°°ºº°

0 comentários: