V de Virtuosa - Ela sempre dá um jeito


Provérbios 31: 14. É como o navio mercante: de longe traz o seu pão.

Imagine viver em um lugar onde não há onde comprar mantimentos, sem máquina de lavar, sem transporte e sem lojas... esse era o lugar onde essa mulher-V vivia. Ela tinha uma família pra cuidar e tinha que encontrar uma maneira de fazê-lo, ainda que isso significasse andar a pé por longas distâncias!

Essa é uma característica incrível e são poucas as pessoas que trabalham para obtê-la. A maioria de nós gosta de estar na nossa zona de conforto, em um lugar onde nos sentimos à vontade, sem preocupações, só conforto. É por isso que perdemos tanta coisa na vida... deixamos que a vida decida o que conseguiremos. Bem, a mulher-V decide pra onde vai. Ela não depende dos outros pra isso, ela não depende das circunstâncias ou tempo – ela depende de si mesma e de Deus. Ela sempre dá um jeito.

Idioma, tempo, doença, incapacidade, timidez e seu passado nunca conseguem impedir essa mulher de alcançar mais. Ela sabe que tudo isso é irrelevante quando se trata da fé.

Essa é a Sandra, eu a conheço há mais de dois anos e já foi o suficiente para perceber suas muitas virtudes! Ela encontra uma maneira de administrar tudo em casa e ainda ajudar os outros. Ela é capaz de dirigir por quilômetros, ficar sem dormir, comer menos mas ela encontra uma maneira. Ela é a combinação perfeita com o seu marido que já se tornou totalmente viciado nela! Ele sabe que quando precisar, sua esposa com fé e determinação encontrará uma maneira.

(Postado por Cris Cardoso)


A disposição,

°ºº°ºJoice Paula°°ºº°

0 comentários: